quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Audax apresenta pacotão de reforços

Ao todo, clube trouxe 10 novos jogadores para 2012


Após dispensar mais de 10 jogadores, o Audax Rio contratou outros 10 para a disputa da Série B do Campeonato Carioca, além de ter promovido diversos atletas do time Sub-20, atual tri-campeão estadual da categoria.

Entre os reforços anunciados, o mais conhecido é o zagueiro Foster, ex-Internacional, titular da Seleção no Pan-Americano de 2007, no Rio de Janeiro. Também foram contratados o meia Nélio, ex-Flamengo, os zagueiros Rodrigo, do Quissamã e Marquinhos, do Inter, além de Wellington, Casoti e Miriani, da filial do clube em São Paulo, do meia Arnon, ex-Corinthians e atacante Juninho, ex-Flamengo.

Nélio é um dos reforços do Audax para 2012


Os jogadores já foram apresentados e podem estar em campo na próxima sexta-feira (30), quando o Audax disputa um amistoso contra o Bonsucesso, na Sendolândia, em casa. O diretor Sérgio Dimas, destacou a importância de jogar contra times da Série A do Rio, já que o Audax enfrentou o Nova Iguaçu na última semana.

“É muito importante enfrentar equipes da Série A como o Bonsucesso, que está fazendo um time forte. Assim como foi enfrentar o Nova Iguaçu. Não estamos preocupados com resultados, mas sim com a movimentação e o que vamos precisar para deixar o time em condições de fazer uma boa Série B”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário