quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Bonsucesso derrota Serra Macaense, de virada

Vitória apertada na estreia em casa



Nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Estadual da Série B, o Bonsucesso bateu o Serra Macaense por 3 a 2, no Estádio Leônidas da Silva, no Rio de Janeiro, com público pagante de 300 torcedores.

O Leão da Leopoldina começou bem e abriu o placar aos 16 minutos, com Jordan, de cabeça, mas cedeu o empate no minuto seguinte, através de Leonardo. Ainda na etapa inicial, o Serra virou aos 45, gol de Giovani.

No segundo tempo, logo aos quatro minutos, em pênalti a favor, o Bonsucesso poderia ter empatado, mas João Rodrigo chutou para fora. Aos 29, em nova penalidade máxima, Marco Goiano deixou tudo igual. E aos 37, João Rodrigo matou a bola no peito e bateu na saída do goleiro, decretando o vira-vira do alvianil.

Com este resultado, o Bonsuça está em terceiro lugar no grupo A, com quatro pontos ganhos, ultrapassando o time macaense, que tem três pontos e ocupa o quinto posto.

Na próxima rodada, sábado (19), o Bonsucesso visita o líder São João da Barra, enquanto o Serra Macaense recebe o Barra Mansa, em Macaé.

0 comentários:

Postar um comentário