domingo, 20 de fevereiro de 2011

Com um a mais, São João da Barra derrota Bonsucesso

Campeão da Terceirona em 2010 segue com 100% de aproveitamento


Em partida realizada neste sábado, no Estádio Manoel José Viana de Sá, em São João da Barra, o time da casa venceu o duelo de invictos contra o Bonsucesso e segue dividindo com o Sendas a liderança do grupo A do Campeonato Estadual da Série B.

Mesmo com o apoio de sua torcida, na qual até a prefeita Carla Machado estava presente, o time da casa começou o jogo sendo pressionado pelo Bonsuça, que tinha maior volume e criou duas boas chances, em chutes de Thiago Ramos e Zelito, exigindo grandes defesas do goleiro Ânderson. O panorama mudaria aos 31 minutos, quando Zelito foi expulso e deixou os visitantes com um a menos.

O São João da Barra passou a pressionar, enquanto o Bonsucesso recuou e só se defendia. No segundo tempo, logo aos 5 minutos, Juninho, em jogada individual, abriu o placar, fazendo seu quarto gol na competição. O time da Leopoldina ainda conseguiu empatar com Marco Goiano, mas foi castigado aos 36 minutos, quando Rondinelli cruzou da esquerda, a zaga não tirou e Joelzinho, que saiu do banco, fez o gol que deu a vitória aos mandantes, de peixinho.

Na próxima rodada, na quarta-feira,(23), o Bonsucesso recebe o São Cristõvão, enquanto o São João da Barra encara o Barra Mansa, fora de casa.

0 comentários:

Postar um comentário