domingo, 27 de fevereiro de 2011

Líder Friburguense tritura Cardoso Moreira

Árbitro encerrou a partida antes dos 45 minutos



O Friburguense goleou o Cardoso Moreira por 5 a 0, neste sábado, pela quinta rodada do Campeonato Estadual da Série B, em jogo realizado no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, com 403 pagantes.

O Tricolor da Serra começou no ataque e criou muitas chances até abrir o placar aos 27 minutos, em cobrança de Jorge Luiz para Bidu estufar as redes. E o panorama não mudou depois do gol.

No entanto, o show ficou reservado para o segundo tempo. Logo aos três minutos, Zambi cobrou escanteio e  Lucas cabeceou na trave. Aos 11, Jorge Luiz marcou o segundo do Frizão. Aos 28, Jorge Luiz cobrou escanteio para Ricardinho cabecear e balançar as redes adversárias. Aos 33, Crispin cruzou para Sérgio Gomes fazer o dele, também de cabeça. No fim, aos 44 minutos, após muitas outras oportunidades desperdiçadas, Ziquinha chutou para encerrar a surra.Depois deste lance, o árbitro Estevâo Cunha encerrou a partida. 

O time visitante teve dois jogadores expulsos na etapa final: o zagueiro Muniz, aos 18, e o lateral Carlinhos, aos 25 minutos. Mais negativo que isso o fato de diversas vezes o goleiro Erisvan receber atendimento médico, assim como o Cardosão realizar o famoso cai-cai, tentando evitar um placar mais elástico.

O Friburguense lidera o grupo B, com 13 pontos ganhos, enquanto o Cardoso Moreira tem apenas quatro e não vence desde a estreia.

0 comentários:

Postar um comentário