sábado, 19 de fevereiro de 2011

Madeira comemora 100% de aproveitamento em casa

Treinador do São Cristóvão pede reforços: centro-avante e meia de ligação


A simplicidade de boleiro do técnico Jorge Madeira, do São Cristóvão, há 45 anos no clube, impressiona. Com tanto tempo de casa, o treinador da equipe alva, que ocupa a terceira posição do grupo A da Segundona, com seis pontos em três jogos, não mede as palavras para analisar o desempenho da equipe e sua autenticidade o torna ainda mais querido por todos na Rua Figueira de Melo.

“Temos evoluído ao longo dos jogos, mas nosso time é muito jovem e ainda sente as mudanças. Os garotos precisam jogar, precisam de rodagem para adquirir experiência, mas também precisamos de reforços. Precisamos de um atacante de referência na área e de um meia de ligação”, afirma o treinador, que essa semana perdeu ainda o atacante Giovanni Zavala, que se transferiu para o Corinthians de Alagoas.

“É mais um problema. Se ele tivesse sido vendido ainda seria bom para o clube, mas faz o quê?”, indaga Madeira, que foi volante do clube nos anos 70 e que reassumiu a equipe profissional após o fracasso de negociações com um grupo que traria Leandro Ávila para comandar o elenco.

No entanto, para o jogo de quarta-feira (23), contra o também tradicional Bonsucesso, no Estádio Leônidas da Silva, o treinador poderá contar com a volta do meia-atacante Kiki, que foi expulso na vitória sobre o Mesquita e cumpriu suspensão na partida deste sábado, quando os Cadetes venceram o Aperibeense por 1 a 0. Os dois jogos aconteceram na Rua Figueira de Melo.

0 comentários:

Postar um comentário