sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Madureira prepara time para jogo-treino

Tricolor Suburbano encara o Macaé neste sábado 

O Madureira trabalhou em período integral nesta quinta-feira e o técnico Antonio Carlos Roy comandou um coletivo que praticamente o fez definir a equipe que enfrentará o Macaé, em amistoso a ser realizado no sábado, às 16h, no Estádio Aniceto Moscoso. As mudanças mais siginificativas são no ataque, que será formado por Marcelo Ramos e Baiano, que ainda não haviam sido titulares nesta temporada.

Em cerca de 70 minutos de atividade, o treinamento terminou com vitória dos titulares por 2 a 0. Os gols foram marcados por Marcelo Ramos e Nil. Como os atacantes Edivaldo e Maciel e o lateral-direito Ivonaldo estão machucados, o time titular treinou com a seguinte formação: Cleber, Valdir, Arthur, Luiz Otávio e Nil; Vinícius, Caio Cezar, Rodrigo e Alex; Marcelo Ramos e Baiano.

Após o coletivo, foi realizado um treino de finalizações. Numa das batidas a gol, o zagueiro Arthur sentiu um problema na coxa direita e passou a ser dúvida para o amistoso.

A estreia do Madureira na Taça Rio, que estava prevista para o próximo dia 5 de março, foi antecipada em dois dias pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. O horário de 16h foi mantido para o confronto do dia 3 de março, que será contra o Nova Iguaçu, no Estádio Aniceto Moscoso.

0 comentários:

Postar um comentário