quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Nos acréscimos, Sendas vira pra cima da Estácio

Laranja Meritiense chegou a estar perdendo por dois gols de diferença



Pela segunda rodada do Campeonato Estadual da Série B, nesta quarta-feira, o Sendas venceu, de virada, a Estácio de Sá por 3 a 2, no Estádio Arthur Sendas, em São João de Meriti.

O time visitante saiu na frente aos 27 minutos, em cruzamento rasteiro de Didi para o gol de Miller. Por outro lado, os donos da casa esbarravam na boa atuação do goleiro Vander.

No segundo tempo, a Estácio ampliou logo aos 2 minutos. Marllon tocou para Marcelo entrar em diagonal e chutar para o fundo das redes. O Sendas tentou a reação e diminuiu aos 35 minutos: Léo Inácio tabelou com Fabrício e tocou no canto direito. O time laranja se animou e partiu com tudo em busca do empate, que veio aos 41, com Castro, de cabeça, aproveitando bola mal cortada pela zaga. E o inesperado aconteceu aos 49 minutos, em cruzamento de Adriano, novo corte errrado da defesa e Bruno Reis, livre de marcação, escorou para marcar o gol da grande virada do Sendas, líder do grupo A ao lado do São João da Barra.

Na próxima rodada (sábado, 19), o Sendas vai até Teresópolis enfrentar o time da casa, enquanto a Estácio recebe o Itaperuna.

0 comentários:

Postar um comentário