segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Olaria fatura Troféu Washington Rodrigues

Após empate no tempo normal, time da Leopoldina levou a melhor nas penalidades máximas 



Na final do Troféu Washington Rodrigues, realizada neste domingo, no Engenhão, Olaria e Resende empataram no tempo normal por 1 a 1, resultado que levou a decisão para os pênaltis. Melhor para o Azulão da Leopoldina, que fez 3 a 1 e faturou o título, o que já havia acontecido em 2010, diante do Boavista.

A partida foi prejudicada pelo forte calor de início de tarde no Rio de Janeiro. Após um primeiro tempo sem emoção, o Resende abriu o placar com Marcel, de cabeça, em falha do goleiro Renan. No entanto, apenas dois minutos depois, o Olaria deixou tudo igual através de Felipe. O time olariense partiu para cima em busca da virada, mas não conseguiu modificar o placar e a decisão foi para os pênaltis, onde se viu um show de horrores.

Das oito cobranças efetuadas, metade foi desperdiçada. Léo abriu o placar para o Resende e Felipe empatou; Elias e Vinícius desperdiçaram, o mesmo acontecendo com Valdeir. Raphael fez o segundo gol da equipe da Rua Bariri. Kim perdeu mais um para o clube do interior e Renato Cardoso balançou as redes para dar o título ao Olaria.

Os dois clubes estreiam na Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Estadual, contra os dois maiores vencedores da competição, ambos no sábado (05). O Olaria pega o Flamengo, às 16h20, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Às 18h30, o Resende enfrenta o Fluminense, em São Januário.

0 comentários:

Postar um comentário