domingo, 20 de fevereiro de 2011

Pela Série B, Friburguense tropeça em casa diante do Quissamã

Time da Serra havia conquistado duas vitórias em dois jogos



Diante de 411 pagantes no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, Friburguense e Quissamã empataram por 1 a 1, neste sábado, pela terceira rodada do Campeonato Estadual da Série B.
Líder, o Frizão começou partindo para o ataque, enquanto o time visitante buscava os contra-golpes. Aos 22 minutos, Ricardinho chutou, a bola desviou na zaga e sobrou para Lucas, livre, abrir o placar. O Quissamã então foi em busca do empate e o jogo esquentou, com direito a divididas fortes e discussão.

No segundo tempo, o jogo seguiu lá e cá. Aos sete minutos quase um gol inusitado para o Tricolor: Romulo cabeceou sentado, mas mandou para fora. O Friburguense marcava a saída de bola do adversário no campo de ataque. Entretanto, aos 18 minutos, Wallace chutou de longe, a bola passou por Marcos, tocou na trave, voltou nas costas do goleiro e cruzou a linha do gol devagar. Era o empate do Quissamã.
Para piorar a vida do time da casa, Ricardinho foi expulso aos 20 minutos. Mesmo com um homem a menos, o Frizão continuou buscando a vitória, enquanto o Quissamã tentava aproveitar os espaços. As duas equipes criaram oportunidades, mas o placar não foi mais alterado.

Assim, o Friburguense segue na liderança, invicto, com sete pontos ganhos, um a mais que o Tigres do Brasil, que tem um jogo a menos e será seu próximo adversário, na quarta-feira (23), no Estádio de Los Larios, em Duque de Caxias.

Já o Quissamã soma dois pontos, na frente apenas do Artsul, e tentará seu primeiro triunfo também na próxima quarta-feira, em casa, contra o Rio Branco.

0 comentários:

Postar um comentário