Time da Serra havia conquistado duas vitórias em dois jogos
Diante de 411 pagantes no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, Friburguense e Quissamã empataram por 1 a 1, neste sábado, pela terceira rodada do Campeonato Estadual da Série B.
Líder, o Frizão começou partindo para o ataque, enquanto o time visitante buscava os contra-golpes. Aos 22 minutos, Ricardinho chutou, a bola desviou na zaga e sobrou para Lucas, livre, abrir o placar. O Quissamã então foi em busca do empate e o jogo esquentou, com direito a divididas fortes e discussão.
No segundo tempo, o jogo seguiu lá e cá. Aos sete minutos quase um gol inusitado para o Tricolor: Romulo cabeceou sentado, mas mandou para fora. O Friburguense marcava a saída de bola do adversário no campo de ataque. Entretanto, aos 18 minutos, Wallace chutou de longe, a bola passou por Marcos, tocou na trave, voltou nas costas do goleiro e cruzou a linha do gol devagar. Era o empate do Quissamã.
Para piorar a vida do time da casa, Ricardinho foi expulso aos 20 minutos. Mesmo com um homem a menos, o Frizão continuou buscando a vitória, enquanto o Quissamã tentava aproveitar os espaços. As duas equipes criaram oportunidades, mas o placar não foi mais alterado.
Assim, o Friburguense segue na liderança, invicto, com sete pontos ganhos, um a mais que o Tigres do Brasil, que tem um jogo a menos e será seu próximo adversário, na quarta-feira (23), no Estádio de Los Larios, em Duque de Caxias.
Já o Quissamã soma dois pontos, na frente apenas do Artsul, e tentará seu primeiro triunfo também na próxima quarta-feira, em casa, contra o Rio Branco.
0 comentários:
Postar um comentário