domingo, 20 de fevereiro de 2011

São Cristóvão ganha da Aperibeense pelo placar mínimo

Cadetes conseguem segunda vitória em dois jogos em casa

Pela terceira rodada do Campeonato Estadual da Série B, neste sábado o São Cristóvão venceu a Aperibeense por 1 a 0, no Estádio da Rua Figueira de Melo, no Rio de Janeiro.

O time da casa jogou melhor, criou chances, mas esbarrou no goleiro William, em tarde inspirada. Já a equipe de Aperibé se limitava a tentar os contra-ataques. Na etapa final, quase o placar foi aberto aos 19 minutos, quando Arthur cobrou falta da direita, próximo à linha de fundo, e mandou a bola na trave esquerda do goleiro visitante. No minuto seguinte, Henrique recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com um a mais, o São Cri-Cri pressionou ainda mais e chegou ao gol da vitória aos 36 minutos: Carlos André bateu falta, a bola desviou em Rodrigo e entrou.

Com este triunfo, o segundo seguido em casa, o time do Bairro Imperial alcançou os seis pontos e segue na terceira posição do grupo A. Já o alvinegro de Aperibé, com três derrotas, ainda não pontuou e está na última posição.

Na próxima rodada, quarta-feira (23), o São Cristóvão encara o Bonsucesso, fora, enquanto a Aperibeense recebe o Mesquita.

0 comentários:

Postar um comentário