quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

São Cristóvão se recupera com triunfo sobre o Mesquita

Cadetes conseguiram virada no segundo tempo



Nesta quarta-feira, o São Cristóvão obteve sua primeira vitória no Campeonato Estadual da Série B ao virar pra cima do Mesquita por 3 a 2, no Estádio da Rua Figueira de Melo, em jogo válido pela segunda rodada do grupo A.

Mesmo com o forte calor, a partida foi marcada por muita aplicação tática. O time da casa
apresentava mais volume de jogo, porém encontrava dificuldades para finalizar. Ainda assim acabou marcando aos 38 minutos, quando Arthur foi lançado e encobriu o goleiro Milton. No entanto, o Mesquita chegou ao empate aos 40, com Leonardo, em cobrança de falta.

Mal começou a etapa final, o Tubarão da Baixada chegou à virada, através de Marcelo Carioca, no primeiro minuto. Aos 12, Roger cruzou da direita para Rodrigo deixar tudo igual. O Mesquita se assustou e resolveu tentar garantir o empate, se fechando na defesa. Então, o time cadete passou a atuar com três atacantes e esta ousadia foi recompensada aos 33 minutos, em gol de Kiki. Os visitantes então resolveram sair para o ataque, mas não conseguiram evitar a segunda derrota em dois jogos na competição.
Na próxima rodada (sábado, 19), os dois clubes atuam em casa: o São Cristóvão recebe a Aperibeense, enquanto o Mesquita enfrenta o Angra do Reis.

0 comentários:

Postar um comentário