domingo, 27 de fevereiro de 2011

São Cristóvão vence e ultrapassa Barra Mansa

Cadetes seguem com 100% de aproveitamento em casa



Neste sábado, no Estádio da Rua Figueira de Melo, o São Cristóvão recebeu e venceu o Barra Mansa por 3 a 2, em partida válida pela quinta rodada da Série B do Campeonato Estadual.

O time visitante começou melhor, com mais posse de bola, e criou boa oportunidade aos 11 minutos, com Wellington, que chutou forte da entrada da área, mas o goleiro Max fez bela defesa. No entanto, aos 14, a equipe cadete abriu o placar quando o atacante André chutou, a bola desviou na zaga e enganou o goleiro Magno.

No segundo tempo, o São Cristóvão ampliou através de Batata, em belo chute de fora da área, aos 10 minutos. Aos 16, o Leão diminuiu o placar, com Fernando aproveitando rebote do goleiro em chute de Thiago Amaral. No entanto, dois minutos depois, o goleiro Magno saiu em falso, a zaga ficou olhando e Rodrigão cabeceou para as redes, ampliando a vantagem dos mandantes. O Barra Mansa ainda chegou ao seu segundo gol, com Thiago Amaral, aproveitando cruzamento de Belarmino, mas o São Cri-Cri conseguiu segurar do time do interior e conquistar sua terceira vitória em três jogos realizados em seu campo, lamentavelmente em péssimo estado por estar cheio de buracos.

O São Cristóvão subiu para a quinta colocação do grupo A, com 9 pontos ganhos, deixando o Barra Mansa em sétimo lugar, com 7 pontos. Na próxima rodada (quarta-feira, 02), os cadetes encaram o líder Sendas, fora de casa, enquanto o Leão recebe a Aperibeense em seu primeiro jogo em casa com venda de ingressos liberada.

0 comentários:

Postar um comentário