domingo, 27 de fevereiro de 2011

Sendas não toma conhecimento do São João da Barra e goleia fora de casa

ECSJB estava invicto dentro de casa



Neste sábado, pela quinta rodada do Campeonato Estadual da Série B, o Sendas goleou o São João da Barra por 4 a 1, em pleno Estádio Manoel José Viana de Sá, em São João da Barra.

O Laranja Meritiense abriu o marcador logo aos 7 minutos, com Fabricio Bento, de cabeça, após cobrança de escanteio de Renan. O Sendas continuou atacando e chegou ao segundo gol através de Renan, aos 11. Arrasador, os visitantes ampliaram aos 24, com Fabrício Bento.

Com a enorme desvantagem no placar, o treinador Jorge Sena mexeu na equipe sanjoanense e pôs os atacantes Carlos Meira e Torona ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, Carlos Meira diminuiu, aos 11 minutos. O São João da Barra se animou e foi para cima, mas aos 27, o Sendas concretizou a goleada: Castro se antecipou à zaga e marcou de cabeça o quarto gol.

Com este resultado, a equipe de São João de Meriti dispara na liderança do grupo A com 15 pontos ganhos (100% de aproveitamento), enquanto o ECSJB está na terceira posição, com 9 pontos.

Na próxima rodada (quarta, 02), o São João da Barra encara o Itaperuna, fora de casa. Já o Sendas recebe o São Cristóvão.

0 comentários:

Postar um comentário