sábado, 19 de fevereiro de 2011

Serrano começa luta pelo acesso neste domingo

Time petropolitano volta após licença em 2010


O Serrano, de cara nova após as mudanças promovidas na gestão do futebol, incluindo até mesmo o escudo do clube, quer mostrar que de fato tudo será diferente em relação a principalmente os últimos três anos. E o primeiro passo pretende ser dado já neste domingo, às 15h30, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro, contra o Villa Rio, na abertura do Campeonato Estadual da Série C.

Após cair da Série B em 2008, fazer uma campanha ruim em 2009 já na "Terceirona", com direito a sofrer uma goleada histórica para o Sampaio Corrêa (0 x 9) e se licenciar no ano passado, o Serrano aos poucos tenta arrumar a casa com a entrada da Allen Soluções Esportivas na administração do futebol, sob o comando de João Henrique Areias e Carlos Alberto Lancetta, etse último já cotado para ser o novo secretário de esportes de Petrópolis. O projeto de ambos é ousado e a meta é chegar à elite do futebol brasileiro em 2015, ano do centenário do clube.

O Serrano está praticamente definido para a estreia. O técnico Duílio só tem uma dúvida no meio campo: Mateus ou Rodrigo. O treinador aposta no atacante Edvan, destaque no último treino. A equipe está escalada com: Jeferson; Joel, William, Vítor e Raí; Douglas, Brunão, Júlio e Mateus (Rodrigo); Edvan e Alexandre.

O torcedor petropolitano que quiser acompanhar a partida no estádio não conseguirá, pois a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) determinou que seja realizado sem venda de ingresso e com portões fechados.

0 comentários:

Postar um comentário