sábado, 26 de março de 2011

Acácio tem uma dúvida para definir Americano

Suspensão de lateral é o dor de cabeça do treinador



O Americano segue treinando para o importante jogo deste domingo, contra a Cabofriense, no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio. Um triunfo salva de vez o alvinegro do Parque Tamandaré do rebaixamento à Série B de 2012. Por outro lado, uma derrota trará novamente sofrimento ao clube campista, principalmente porque seus próximos adversários serão o Olaria, que briga por uma vaga na semifinal da Taça Rio, o Fluminense, campeão brasileiro, e o Bangu, este na última rodada e fora de casa.

O técnico Acácio deve manter a base que venceu o Madureira na última rodada, porém tem uma dúvida para escalar o time titular. Isto devido à suspensão automática do lateral-esquerdo Carlos Alberto. O treinador treinou com Léo Santos no meio-campo e Gustavinho na ala-esquerda, porém não confirmou a equipe que começará jogando em Cabo Frio.

Para dificultar a situação do Cano, a diretoria da Cabofriense comprou todas as 900 entradas disponíveis para o jogo e irá distribuir para os seus torcedores. O tricolor praiano é o penúltimo colocado na classificação geral e precisa desesperadamente da vitória.

0 comentários:

Postar um comentário