quinta-feira, 31 de março de 2011

ADDP tem problema para estreia contra o Vasco

Maior dúvida está no gol


A Associação Desportiva Drogaria do Povo (ADDP), de Cabo Frio, estreia nesta sexta-feira, às 21 horas, no Campeonato Carioca de Futsal. O adversário será o Vasco da Gama, no Ginásio de São Januário, no Rio de Janeiro.

Sexto colocado no ano passado, a ADDP quer chegar às semifinais este ano, aproveitando as ausências de Poker/PEC e Macaé Sports, finalistas de 2010. O time cabofriense, treinado por Everaldo Rangel, perdeu o goleiro Totonho Diniz para o Cabo Frio Futsal, mas se reforçou com o goleiro Thiago Vidal, o fixo Rafael Antunes e os alas Rodolpho, Rafael Robaina, Andinho e Washington.

Como o goleiro Marcelo ainda se recupera de uma fratura no dedão do pé, Thiago poderia fazer sua estreia, porém aguarda liberação da documentação.

Em sua preparação para a partida contra os vascaínos, a maior dificuldade da ADDP foi não poder treinar em nenhum dos ginásios de Cabo Frio. Assim, fez seus treinamentos na quadra aberta da praça localizada no Recanto das Dunas e não pode realizar o apronto para a estreia devido à chuva que caiu na cidade.

0 comentários:

Postar um comentário