Time rubro tem apenas sete pontos ganhos na classificação geral
O America perdeu para o Fluminense por 3 a 1, na noite desta quarta-feira, com somente 3.282 pagantes no Engenhão, na cidade do Rio de Janeiro, pela segunda rodada da Taça Rio.
Melhor jogador do último Brasileirão, o meia argentino Conca voltou a jogar bem e fez a diferença. No primeiro tempo, a partida estava equilibrada, com o America com mais posse de bola e uma grande chance, com Diguinho, que driblou Gum e chutou na trave. No entanto, um cochilo da defesa americana custou caro, aos 32 minutos. Os jogadores ficaram assistindo à cobrança de lateral, Rafael Moura dominou na grande área e achou Conca livre na pequena área para apenas empurrar para o fundo do gol.
Na etpa final, a chuva apertou, mas não diminuiu o ímpeto dos jogadores. Aos 3 minutos, pênalti de Leandro Euzébio em Michel, mas Ricardo Berna, muito adiantado, defendeu a cobrança de Diguinho. Na resposta tricolor, aos 8, Rafael Moura balançou as redes, aproveitando passe de Araújo. Aos 26, passe de Conca para Rafael Moura, sozinho, ampliar.
O América ainda descontou, em linda tabela de Felipe Assis e Bruno Reis, que tocou para o gol vazio, aos 34 minutos. Entretanto, foi apenas para evitar a goleada. O time rubro, com três pontos no grupo A, tem apenas sete na soma dos dois turnos e segue na luta contra o rebaixamento. Por sua vez, o Fluminense chegou aos seis pontos ganhos e lidera o Grupo B.
0 comentários:
Postar um comentário