segunda-feira, 7 de março de 2011

America testa alternativas para o clássico

Rubros se reforçaram bastante para a Taça Rio

Na manhã desta segunda-feira (7), o America disputou um jogo-treino contra o time de juniores e, com os titulares em campo, venceu por 4 a 0. O meia Diguinho marcou três vezes e o atacante Hugo fechou o placar.

O técnico Lulinha aproveitou a atividade para testar a entrada do novo reforço, Ruy Netto, vindo do Santa Clara, de Portugal. O jogador substituiu Gustavo Correia, que jogou no time reserva. Para a vaga de Maciel, expulso contra a Cabofriense, não há mistério: Felipe Assis deve jogar.

“O Felipe vem se esforçando e indo muito bem nos treinos, com muita dedicação, e a atividade de hoje foi muito proveitosa. A tendência é que ele ganhe a oportunidade”, afirmou Lulinha.

Nilton volta a treinar com bola

Lesionado e fora do time desde o jogo contra o Nova Iguaçu, dia 29 de janeiro, o zagueiro Nilton retornou nesta segunda-feira aos treinamentos com bola. O jogador está no grupo desde a disputa da Taça Guanabara, mas disse que não encontrará problema com a mudança no elenco.

“Estou motivado para voltar a jogar o quanto antes. O grupo mudou praticamente todo, mas com os treinos a gente recupera o entrosamento. Conheço quase todos os jogadores que chegaram e sei que podemos almejar grandes objetivos”, disse Nilton.

Contudo, o jogador não estará disponível para o confronto contra o Fluminense, previsto para esta quarta-feira, às 19h30, no Engenhão, pela segunda rodada da Taça Rio.

0 comentários:

Postar um comentário