sexta-feira, 11 de março de 2011

Angra busca volta por cima após goleada


Tubarão Azul recebe o São Cristóvão neste sábado 


O Angra Esporte Clube recebe neste sábado o time do São Cristóvão, no Estádio Jair Carneiro Toscano de Brito, em Angra, em jogo válido pela oitava rodada da Série B do Campeonato Carioca. O Tubarão Azul busca a recuperação após a goleada, por 5 a 1, sofrida para o São João da Barra, na última rodada. O adversário deste sábado venceu na última rodada o Itaperuna por 1 a 0.

O Angra, que ocupa a décima colocação do grupo A, está somente a três pontos da zona de rebaixamento, porém, com uma vitória e uma combinação de resultados positivos colocam o time de volta na briga por uma vaga na próxima fase da competição.

Nesta sexta-feira, a equipe angrense realizou trabalhos com bola parada, sob orientação do técnico Badú. O treinador por sua vez vai reencontrar o São Cristóvão, time que o revelou para o futebol.

A novidade da semana nos treinos do Angra ficou por conta da volta do meia atacante Edson Galvão, que havia sido negociado com o Americano. O jogador não entrou em acordo com o clube de Campos e retornou para o time da Costa Verde.

0 comentários:

Postar um comentário