quinta-feira, 31 de março de 2011

Aperibeense perde para São João da Barra e cai para último

Veterano zagueiro Odvan fez um dos gols do jogo



Nesta quarta-feira, o São João da Barra venceu a Aperibeeense, por 4 a 2, no Estádio Manoel José Viana de Sá, em São João da Barra, em partida válida pela segunda rodada do returno da primeira fase da Série B do Campeonato Estadual.

O time do Norte Fluminense pressionou desde os minutos iniciais e logo aos 10 minutos, após já ter perdido duas boas chances, com Juninho e Joelzinho, o zagueiro Odvan cabeceou para o fundo das redes, abrindo o placar. No entanto, em seu primeiro ataque, os visitantes empataram, com Raul, aos 21. O São João da Barra voltou a ficar à frente no marcador aos 23, em cruzamento de Arthur Carangola para Leandro Sena, que dominou e bateu forte. Aos 30, após cruzamento de Leandro Sena, Juninho ampliou.

No segundo tempo, aos 13 minutos, Sassá cruzou rasteiro da direita e Renan fez o quarto. Deco, em chute de fora da área, diminuiu aos 33. Mesmo com a vitória assegurada, os sanjoanenses foram em busca da goleada, mas Willian, com boas defesas, evitou um placar mais elástico.

Com este resultado, o ECSJB segue em quarto lugar no grupo A, agora com 21 pontos ganhos e invicto há cinco jogos. Já a time de Aperibé, com a vitória do Mesquita sobre o São Cristóvão, caiu para a lanterna, com apenas sete pontos.

Na próxima rodada, sábado (02), o São João da Barra encara o Bonsucesso, no Rio de Janeiro, enquanto a Aperibeense recebe o São Cristóvão.

0 comentários:

Postar um comentário