terça-feira, 1 de março de 2011

Arraial vence Tomazinho e assume liderança isolada na Série C

Time da Região dos Lagos conseguiu virada no segundo tempo


Neste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Estadual da Série C, em jogo realizado no Estádio da Rua Figueira de Melo, no Rio de Janeiro, o Arraial do Cabo virou pra cima do Tomazinho, 2 a 1, isolando-se na liderança do grupo A.

A partida foi de baixíssimo nível técnico. Na etapa inicial, a equipe de São João de Meriti abriu o placar aos 44 minutos, em cruzamento rasteiro de Jhones, pela esquerda, para o meio da área. Batista apareceu e mandou para as redes.

No segundo tempo, o Arraial do Cabo partiu para cima, enquanto o Tomazinho apostou na retranca. Assim, logo aos 7 minutos, Bruno, na intermediária, acertou o ângulo esquerdo do goleiro Denison e deixou tudo igual. A virada veio aos 44, graças a um tento de Marino, que driblou o arqueiro adversário e rolou para o fundo do barbante.

Na próxima rodada, apenas na quinta-feira (10), o Arraial do Cabo volta a jogar em Figueira de Melo, desta vez contra o União de Marechal Hermes. O Tomazinho recebe o Campo Grande, no Estádio Joaquim Flores.

0 comentários:

Postar um comentário