sexta-feira, 18 de março de 2011

Artsul acerta com Rodrigo Carioca


Atacante chega para ajudar Tricolor da Dutra a sair das últimas posições


Vice-lanterna do grupo B da Segundona, com apenas sete pontos, o Artsul ainda busca reforços para a sequência da competição. O Tricolor da Dutra contratou na última quarta-feira o atacante Rodrigo Carioca. Com 25 anos, o jogador, que tem passagens por Grêmio, America e Esportivo de Bento Gonçalves, atuou também no futebol de Itália e Suiça.

Rodrigo Carioca vinha treinando no São Cristóvão e, se a documentação for mandada a tempo pela federação gaúcha, já poderá estrear neste sábado (19), quando a equipe de Nova Iguaçu sobe a serra para enfrentar o líder Friburguense, às 16h, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburguense.

“Estou bastante empolgado. O Artsul é um clube estruturado e esse foi um dos fatores que me fez topar vir para cá. Temos condições claras de sair dessa situação e buscar a classificação para a segunda fase e espero ajudar nisto”, afirma Rodrigo Carioca.

Para o confronto no qual pode acontecer a estreia de Rodrigo, o técnico Rogério Pina não poderá contar com o volante Cleiton, que cumpre suspensão depois de ter sido expulso no empate em 2 a 2 com o CFZ na última quarta-feira, e o meia Diego Cocada, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

0 comentários:

Postar um comentário