Igualdade manteve as equipes nas últimas posições do grupo B da Segundona
Não foi desta vez que Artsul e CFZ reencontraram o caminho das vitórias. No Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, as duas equipes empataram 2 a 2 na tarde desta quarta-feira, e ficaram em situação ainda mais delicada no Campeonato Estadual da Série B.
Com o resultado, as equipes mantém suas posições. O Artsul segue na nona posição do grupo B, agora com seis pontos, um a mais que o adversário, décimo e último colocado. Mas, apesar do resultado, os dois times mostraram bom futebol e comprovaram que têm condições de afastar a crise.
O Artsul saiu na frente: aos 40 minutos do primeiro tempo, em jogada de velocidade, a bola chegou para Diego que passou pelo goleiro Fabrício e foi derrubado: pênalti. Diego cobrou e abriu o marcador: Artsul 1 a 0.
O gol fez o time da casa relaxar e, aos 49, o CFZ deixou tudo igual. Tic recebeu e chutou sem defesa para Renan: 1 a 1. Na etapa complementar, aos 30 segundos, Tic foi mais rápido do que a defesa do Artsul e virou o marcador para o time visitante: CFZ 2 a 1.
Com a vantagem, Fabrício voltou a mostrar displicência: retardou uma reposição de bola e, por isto, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. O técnico Marcelo Araújo ainda tinha direito a substituições e colocou outro goleiro no CFZ.
Com um homem a mais em campo, o Artsul buscou o empate e conseguiu aos 23 minutos. Diego, de cabeça, aproveitou bola alçada na área deixou tudo igual: 2 a 2. A equipe da casa ainda teve o meia Cleiton expulso por jogada faltosa. Com dez pra cada lado, o jogo ficou aberto, mas as duas equipes desperdiçaram todas as oportunidades e o placar permaneceu inalterado.
Os dois times voltam a campo no sábado (19). O CFZ recebe o Ceres no Estádio Antunes, enquanto o Cardoso Moreira vai a Saquarema medir forças com o Sampaio Corrêa, no Estádio Lourival Gomes de Almeida. Os dois jogos acontecem às 16h.
0 comentários:
Postar um comentário