sexta-feira, 11 de março de 2011

Bangu aposta em Pipico para vencer o America

Atacante de 25 anos é o destaque do Alvirrubro na temporada






Um dos jogadores mais importantes do Bangu na temporada, o atacante Pipico é a principal aposta da equipe da Zona Oeste para o confronto com o America, que acontece no domingo (13), às 16 horas, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. Na quinta-feira, Pipico sofreu um pênalti e marcou contra o Flamengo e levou perigo durante toda a partida, em jogo vencido pelo time da Gávea por 2 a 1. Além disso, o jogador marcou um gol em cada rodada do segundo turno do Campeonato Carioca. Nesse próximo desafio, ele espera deixar sua marca pela terceira vez seguida na Taça Rio.

“Precisamos vencer o América para pontuar. Estou conseguindo marcar os gols nesse início de segundo turno e agradeço a meus companheiros e a Deus. Só que não adianta um jogador se destacar e a equipe não alcançar o objetivo. Por isso, espero ter a oportunidade de marcar mais gols e que, desta vez, a equipe saia vitoriosa de campo”, afirmou Pipico. O Bangu ainda não somou pontos neste segundo turno e ocupa a última posição do grupo B.

Pipico está mais que acostumado a balançar as redes. Em 2007, com a camisa do Floresta de Cambuci foi artilheiro da Segundona com 21 gols. No ano passado, temporada de estreia pelo Bangu, marcou oito vezes e conquistou também a artilharia da Copa Rio, da qual o Alvirrubro foi vice-campeão e, assim, se classificou para a Copa do Brasil.

O atacante já marcou cinco vezes em 2011. Foram quatro gols pelo Campeonato Carioca e um pela Copa do Brasil. O outro artilheiro da equipe é o meio-campo Thiago Galhardo, com três gols no Carioca e dois na Copa do Brasil. A dupla está confirmada para o próximo jogo pelo técnico Gabriel Vieira, que deve repetir a formação da última rodada contra o Flamengo.

1 comentários:

Pipico é Fera!!! Se Thiago Galhardo voltar a ter uma boa apresentação, podemos sair com a vitória contra o América.

Postar um comentário