Alvirrubro não pode jogar em seu estádio
Depois de fazer história ao eliminar a Portuguesa/SP e avançar pela primeira vez à segunda fase da Copa do Brasil, o Bangu encara o Náutico/PE, nesta quarta-feira, às 21h50, na partida de ida, que será transmitida apenas para Recife.
O time banguense não terá seu trunfo na primeira fase, que foi atuar em seu estádio. Como está com problemas nos refletores e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) marcou o jogo para o período da noite, o confronto foi transferido para o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, dono de um dos piores gramados do Rio de Janeiro na atualidade.
O único desfalque da equipe carioca deve ser o lateral Fabiano Silva, com um corte na cabeça. O técnico Gabriel Vieira deverá escalar Esquerdinha como titular.
"Estamos muito motivados com nossa participação na Copa do Brasil. Conseguimos algo inédito na história do Bangu ao eliminar a Portuguesa e passar de fase. Vamos seguir em busca de outros resultados expressivos. Seria ótimo conseguir um placar como o do primeiro jogo contra a Portuguesa. Isso nos traria mais tranqüilidade para o jogo de volta. Mas temos certeza que vamos encontrar muitas dificuldades. O Náutico tem uma equipe qualificada, vem fazendo uma ótima campanha no Campeonato Pernambucano e, assim como a Portuguesa, não é qualquer adversário", disse Gabriel Vieira.
Em caso de vitória pernambucana por dois ou mais gols de diferença, o Bangu estará eliminado sem a necessidade do jogo de volta.
0 comentários:
Postar um comentário