quinta-feira, 10 de março de 2011

Bangu pronto para enfrentar o Flamengo

Técnico Gabriel Vieira destaca qualidades de R10, mas  prega respeito a todo o time rubro-negro 


O Bangu está pronto para encarar o campeão da Taça Guanabara. O técnico Gabriel Vieira ressaltou as qualidades do meia Ronaldinho Gaúcho, mas pregou respeito a todo o time do Flamengo, na partida de desta quinta-feira, às 19:30h, em Macaé, pelo segundo turno do Campeonato Carioca. Apesar de reconhecer que Ronaldinho é um craque e que pode fazer a diferença, não haverá mudança do esquema tático em função de marcação especial sobre ele.

“Todos sabem da qualidade do Ronaldinho. É um craque, aquele jogador que faz a diferença, já foi eleito melhor do mundo e está cada vez mais ambientado no Flamengo. Teremos uma atenção especial com ele, mas sem precisarmos alterar nosso esquema de jogo. Até porque não podemos nos preocupar apenas com ele. O time todo do Flamengo é de muita qualidade e não foi campeão invicto da Taça Guanabara por acaso. Será um bom jogo e sinto os jogadores bastante motivados para tentarmos supreender”, disse Gabriel, que escalará o volante Marcão, ex-Fluminense, como titular pela primeira vez.

Para o meia Thiago Galhardo, destaque da equipe na Taça Guanabara, o jogo contra o Flamengo é o tipo de partida que todo jogador gosta de atuar. “O Flamengo é o atual campeão do primeiro turno, conta com craques de nível internacional e todos estarão de olho nesse jogo. É o tipo de partida que gostamos de atuar e vamos fazer de tudo para surpreende-los”, disse Galhardo.

O Bangu deve ir a campo com: Thiago Leal; China, Abílio, Diego Padilha e Fabiano Silva; Marcão, André Barreto, Thiago Galhardo e Ricardinho; Pipico e Charles Chad.

0 comentários:

Postar um comentário