domingo, 27 de março de 2011

Barra Mansa bate Estácio e entra na zona de classificação

Artilheiro do campeonato deixou o dele



Neste sábado, no Estádio Leão do Sul, em Barra Mansa, o time da casa derrotou a Estácio de Sá por 3 a 2, pela primeira rodada do returno do Campeonato Estadual da Série B.

O Barra Mansa entrou com quatro modificações em relação ao time que havia perdido para o Angra dos Reis. E começou com tudo, pressionando bastante, até abrir o placar, aos 15 minutos, com Thiago Amaral. Mesmo em vantagem, seguiu em cima e desperdiçou várias chances para ampliar. Após a parada técnica, a equipe caiu de produção e com isso começou a sofrer pressão do adversário. O empate só não veio porque Eduardo fazia grandes defesas.
No segundo tempo, o Barra Mansa seguia sem conseguir segurar a bola no ataque, levando sufoco dos visitantes, que empataram com Michel, de cabeça, aos 13. Aos 33, em cobrança de falta, Frank voltou a pôr o Leão na frente. No minuto seguinte, Leônidas foi expulso, deixando a Estácio com um a menos. A partir deste lance, só deu Barra Mansa, que perdeu muitos gols até marcar com o artilheiro Fernando, aos 48. Foi o nono dele na competição. Aos 52, de pênalti, Bruno Andrade descontou.

Com a vitória, o Barra Mansa subiu duas colocações e está em quinto no grupo A, com 17 pontos ganhos, deixando a Estácio de Sá em sétimo, com 16 pontos.

Na próxima quarta-feira (30), o Leão vai a Teresópolis, encarar o time da casa, enquanto a Estácio enfrenta a líder Sendas, em Bangu, Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário