sábado, 12 de março de 2011

Barra Mansa volta a vencer contra o Mesquita

Fernando volta ao time, garante bom resultado e se isola na artilharia

O Barra Mansa venceu o Mesquita por 2 a 1, neste sábado (12), no Estádio Leão do Sul, em partida válida pela oitava rodada da Série B do primeiro turno do Campeonato Estadual. Com o resultado, o Alvianil é o terceiro do grupo A, com 13 pontos e o Mesquita segue em penúltimo com 4.

Numa partida disputada, com as duas equipes chegando com perigo ao gol, o Barra Mansa abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo. Wellington Maranhão cruzou na área e Thiago Amaral subiu para marcar de cabeça sem dificuldades. O Mesquita soube aproveitar uma falha da marcação do adversário, puxando o contra-ataque pelo meio com Bruno Carvalho, que chutou na saída do goleiro aos 39. Quando o resultado final se encaminhava para o empate, o Leão do Sul encontrou a vitória. Após cruzamento rasteiro aos 37 minutos, Fernando se antecipou na área e escorou a bola para a o fundo da rede. Com o gol, o atacante se isola na artilharia do campeonto com sete gols.

Na próxima quarta (16), às 16:00h, o Barra Mansa recebe o sendas no estádio Leão do Sul, enquanto o Mesquita enfrenta o Macaense no Louzadão, pela nona rodada do campeonato.

0 comentários:

Postar um comentário