Rubro-anil vence na Sendolândia e encosta no líder do grupo A: 2 a 1
Demorou oito rodadas, mas caiu a invencibilidade do Sendas. A equipe de São João de Meriti foi derrotada em casa pelo Bonsucesso por 2 a 1, na tarde deste sábado. O resultado interrompe a sequência de sete vitórias mantida pela equipe desde o início da competição. A equipe segue na liderança do grupo A, com 21 pontos, mas o rubro-anil se aproximou e, agora, tem 19. O resultado tem sabor ainda mais amargo porque o gol que deu a vitória ao time da Leopoldina foi contra, marcado pelo zagueiro Rafael Donato.
O início da partida foi enganoso. O Sendas começou melhor e logo abriu o placar, aos 15 minutos, com o grandalhão Jefferson, atacante. No entanto, logo o Bonsucesso equilibrou o jogo, que perdeu em qualidade por conta de uma forte chuva que começou após o gol e piorou no fim da primeira etapa.
No segundo tempo a situação ficou complicada para o time da casa. Organizado, o Bonsucesso criava boas chances e levava perigo ao gol de Felipe. Oliveira, que entrou na vaga de Renan, cometeu pênalti e, como já tinha cartão amarelo, foi expulso. Juninho cobrou para o rubro-anil e deixou tudo igual: 1 a 1, aos seis minutos.
Com quase 40 minutos pela frente e com um a mais, o Bonsucesso cresceu na partida, mas o Sendas não desanimou. O técnico Paulo Henrique trocou Jefferson por Castro para dar mais velocidade ao time. Mas, após a parada técnica, Rafael Donato marcou contra o patrimônio: Bonsucesso 2 a 1.
O imprevisto fez o treinador colocar o time ainda mais ofensivo. Paulo Henrique trocou Fabrício por Leandrão, mas ficou nisto.
As duas equipes voltam a campo na quarta-feira (16). O Sendas tentará reabilitação contra o Barra Mansa, às 16h, no Estádio Leão do Sul, casa do adversário. Enquanto isto, o Bonsucesso recebe o Itaperuna no Estádio Leônidas da Silva, na Rua Teixeira de Castro.
0 comentários:
Postar um comentário