sábado, 19 de março de 2011

Bonsucesso sofre para vencer na Costa Verde

Rubro-Anil vence fora de casa, mas perde a primeira posição

O Angra deu trabalho, mas não foi páreo para o Bonsucesso. No Estádio Jair Carneiro Toscano de Brito, em Angra dos Reis, o time da Lopoldina venceu por 4 a 3. Com o resultado, o rubro-anil perdeu a liderança do grupo A porque o Sendas goleou o Mesquita por 4 a 0 e assumiu a primeira posição. As duas equipes têm 25 pontos, mas o time da Baixada Fluminense leva vantagem no saldo de gols. Já o Angra, com dez pontos, cai para a 10ª posição.

João Rodrigo, duas vezes, Rafael Rebelo e Jordan marcaram para o time carioca, mas Marquinhos, duas vezes, e Luciano marcaram para o Tubarão Azul.

As duas equipes voltam a campo já nesta quarta-feira (23), quando o Bonsucesso pode retomar a liderança da chave. Para isto, basta vencer o Estácio em partida que acontece na Rua Teixeira de Castro, às 16h, e torcer por um tropeço do Sendas que, em casa, enfrenta o Itaperuna.

No mesmo horário, o Angra enfrenta o Barra Mansa, no Estádio Leão do Sul, casa do adversário.

Outros resultados

(A) Sendas 4x0 Mesquita, Angra 3x4 Bonsucesso, Itaperuna 2x1 Barra Mansa, Estácio 2x1 Aperibeense, Teresópolis 3x2 São Cristóvão, Serra Macaense 1x2 São João da Barra, (B) Friburguense 3x1 Artsul, Sampaio Corrêa 2x3 Tigres, Cardoso Moreira 0x0 Portuguesa e CFZ 1x1 Ceres.

1 comentários:

Desta vez não tem pra ninguém... O Leão rubro anil da Leopoldina vai conseguir o seu objetivo final que é a volta à 1ª divisão do futebol carioca em 2012!!! Força Bonsuça!!!

Postar um comentário