Glorioso pode perder por 1 a 0, em casa, que estará classificado
Na estreia do técnico Caio Júnior, o Botafogo venceu o Paraná Clube-PR por 2 a 1, no Estádio Durival de Brito, em Curitiba, na noite desta quarta-feira, no jogo de ida pela segunda fase da Copa do Brasil.
O Glorioso começou a partida no ataque, enquanto a torcida paranista vaiava o meia Everton, revelado no clube. Aos 15 minutos, Somália bateu escanteio e Antônio Carlos, livre, cabeceou sem chance para o goleiro, porém no minuto seguinte, também de cabeça, Rodrigo Defendi deixou tudo igual.
A chuva apertou, assim como o Paraná, diminuindo o ritmo botafoguense. No entanto, já nos acréscimos, Luis Camargo, infantilmente acertou uma cotovelada no rosto de Herrera na frente do auxiliar, que informou o árbitro Elmo Resende Cunha e este expulsou o jogador.
Com um jogador a mais, o técnico Caio Júnior colocou a equipe no ataque, trocando Rodrigo Mancha por Willian. Aos 3 minutos do segundo tempo, o jovem atacante ajeitou com o peito para Somália chutar de primeira. O goleiro rebateu e Willian mandou para as redes, marcando seu primeiro gol como profissional e dando a vitória ao Bota, que ainda perdeu Somália expulso ao receber o segundo cartão amarelo.
Na partida de volta, dia 6 de abril, no Engenhão, o Botafogo pode perder por 1 a 0 que garante a classificação. Em caso de vitória do Paraná por um gol de diferença, mas marcando mais de dois gols, a vaga fica com a equipe paranaense.
0 comentários:
Postar um comentário