domingo, 20 de março de 2011

Cabofriense freia bonde

Empate mantém equipe de Cabo Frio na zona de rebaixamento




Neste domingo, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé, Cabofriense e Flamengo empataram por 0 a 0, pela quarta rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Estadual.

Desfalcado de Thiago Neves e Ronaldinho, os principais elementos do "Bonde Sem Freio do Mengão", o rubro-negro teve mais posse de bola, criou algumas chances, porém não conseguiu acertar a pontaria, num jogo sem grandes emoções.

O Tricolor Praiano começou melhor e assustou com Everton e Zotti, antes de o Fla começar a pressionar, mas sem ameaçar, exceto em um lance com Wanderley.

O campeão da Taça Guanabara voltou para o segundo tempo com as entradas de Diego Maurício e Fierro. No decorrer da etapa, o técnico Vanderlei Luxemburgo colocou o atacante Deivid, mas as melhores chances ficaram por conta de Diego Maurício, que acertou a trave, em chute de fora da área, e depois o travessão, em nova finalização, que contou com desvio providencial do goleiro Flávio, antes.

Com este empate, o Flamengo chegou aos oito pontos ganhos e permanece invicto no Estadual. No entanto está na segunda colocação do grupo A, atrás do Boavista, e pode ser ultrapassado pelo Vasco, caso a equipe de São Januário vença o Botafogo. Já a Cabofriense subiu para a quinta posição do grupo B, com quatro, mas segue ameaçado pelo rebaixamento por ter apenas oito na soma geral, assim como o Madureira, mas com pior saldo de gols (-7 a -14), na frente apenas do America, que tem sete pontos.

0 comentários:

Postar um comentário