quarta-feira, 2 de março de 2011

Cabofriense quer confirmar reação no Estadual

Na estreia da Taça Rio, contra o America, equipe quer afastar fantasma do rebaixamento

Em recuperação no Campeonato Carioca, a Cabofriense visita amanhã (02/03) o América, às 16 horas, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, na estreia do segundo turno da competição. Após um início complicado, com cinco derrotas na Taça Guanabara, a equipe ganhou novo ânimo com a chegada do técnico Lucho Nizzo que, em dois jogos à frente da equipe, empatou contra o Bangu e venceu o Duque de Caxias. O atacante Allan, ex-Vasco, explica o que mudou na equipe e a expectativa da partida contra o América. 

“Lucho chegou e teve uma conversa muito boa com a gente. Ele nos disse que somente nós poderíamos tirar a equipe daquela situação. Ele levantou nosso ânimo na base da conversa mesmo e fez alguns ajustes no time. A partida contra o América será aquele chamado jogo de seis pontos. Se vencermos, eles deixam de somar três pontos e abrimos distância sobre eles. Os jogadores do América virão mordidos depois da goleada de 9 a 0 que sofreram para o Vasco e vamos ter que entrar com tudo para não sermos surpreendidos”, afirmou o atacante Allan.

A comissão técnica aproveitou o período sem jogos para melhorar a parte física dos jogadores e trabalhar o esquema tático com três zagueiros. A formação utilizada na chegada de Lucho Nizzo está mantida e a única mudança será Arílson no lugar do lateral-direito Schineider, machucado.

0 comentários:

Postar um comentário