domingo, 20 de março de 2011

Com raça, Resende surpreende em Moça Bonita

Alvinegro venceu o Bangu com um a menos desde o início do primeiro tempo

O Resende mostrou poder de superação neste domingo. O Alvinegro venceu o  Bangu por 1 a 0, em Moça Bonita, e somou seus primeiros três pontos nesta Taça Rio. A equipe do Sul Fluminense atuou com um a menos desde os 17 minutos do primeiro tempo, quando Thiago Bastos foi expulso, e desperdiçou um pênalti na segunda etapa.

Com o resultado o Resende subiu para a sexta posição do grupo A, enquanto o Bangu cai para sexto do grupo B.

O jogo começou equilibrado. O time do interior sentiu os primeiros dez minutos, mas depois se soltou em campo, mas aos 17 minutos, Somália avançou para o ataque e foi parado por Somália com um pontapé e ganhou um cartão vermelho do árbitro Gutemberg de Paula Fonseca.

Mesmo com um a menos, o Resende não sentiu a perda e empregou mais velocidade e o jogo seguiu parelho. Aos 20 minutos da segunda etapa, Marcel acertou uma bela cobrança de falta e abriu o placar: Resende 1 a 0.

Aos 34, Joziel puxou Alexandro pelo braço e derrubou na área o atacante do Resende: pênalti. Ele mesmo cobrou, com pé direito, mas Tiago Leal defendeu.

As equipes voltam a campo domingo (27). O Bangu recebe o Volta Redonda às 15h30, em Moça Bonita, enquanto o Resende encara o Macaé no Estádio do Trabalhador.

0 comentários:

Postar um comentário