quarta-feira, 2 de março de 2011

Confira as novidades de Poker/PEC e Macaé Sports para esta temporada

Equipe petropolitana tem como principal reforço um supercraque 

Visando a Liga Futsal, principal competição nacional da modalidade, segue a preparação de Poker/PEC e Macaé Sports.

No time petropolitano, o elenco tem muitas novidades em relação a 2010. Vander Carioca renovou contrato e outro craque chegou: o pivô Lenísio, artilheiro da competição em cinco edições (1997, 2000, 2001, 2002 e 2009).

Outros atletas com passagem pela Seleção Brasileira foram contratados: o goleiro Danilo, Ian e Amadeu (ambos da seleção sub-20) e Sérgio Sapo, escolhido para ser o treinador do PEC.

Além deles, o fixo Régis está de volta e veio também o pivô Rafael Sixel. Por outro lado, Cupim, Vinícius, Andrey, Bruno, André, Arthur e Alvim permaneceram.

No Macaé Sports, atual campeão estadual, o objetivo, que era a manutenção da base para 2011, foi alcançado. Os reforços que chegaram foram apenas quatro: o pivô Robsoa jack (ex-São Paulo/Construban), os alas Rodriguinho (ex-Poker/PEC) e Carlão (ex-Foz Futsal) e o fixo Ciro (ex-USS/Vassouras).

Permaneceram os goleiros Guiga, Igor e Gabriel; os fixos Daniel e Betão; os alas Artur, Léo e Wellington; e os pivôs Fabrício e Wilson. Além, é claro, do treinador Sávio Badini e toda sua comissão técnica.

PEC e Macaé decidiram o Campeonato Estadual de 2010. A equipe macaense venceu em casa por 4 a 2, na partida de ida da final. Na volta, o clube da Serra fez 3 a 2 no tempo normal, mas na prorrogação um solitário gol de Fabrício deu o inédito título ao Macaé Sports.

0 comentários:

Postar um comentário