domingo, 27 de março de 2011

Decepção no reencontro de Toninho Andrade com o Macaé

Após deixar órfãs as torcidas de Americano e Rio Branco treinador reestréia com goleada 

Duas torcidas alvinegras devem estar rindo à toa: as de Americano e Rio Branco/ES. Os dois clubes preteridos por técnico Toninho Andrade assistiram de camarote o tropeço do treinador em sua reestréia no comando do Macaé Esporte. No Estádio do Trabalhador, no Sul Fluminense, o Alvianil Praiano foi goleado por 5 a 2 e só não se aproximou da zona do rebaixamento porque Cabofriense e America, penúltimo colocado e lanterna, respectivamente, também perderam seus jogos.

O início de jogo foi enganoso e o Macaé saiu na frente, aos 21 minutos, com um gol do capitão André Gomes. Quatro minutos depois, foi a vez de Gedeil, de cabeça, balançar a rede e ampliar para Macaé: 2 a 0. A reação do time comandado por Paulo Campos começou aos 38 minutos, quando Marcel, também de cabeça, descontou: 2 a 1.

Na segunda etapa, o Alvinegro cresceu e teve um desempenho avassalador. Empatou aos 11 minutos, com Gabriel. Quatro minutos depois, virou, com Elias e, a partir de então, o jogo ficou mais equilibrado.
Foi então que entrou em cena o atacante Marcelo Régis. Com gols aos 29 e aos 45, ele selou a vitória do time Alvinegro que, com o resultado, sobe para a sexta posição do grupo A, com seis pontos. O Macaé, com apenas três, é o último colocado do grupo B.

Na classificação geral o Resende é o sexto colocado, com 19 pontos, e ainda sonha com a vaga na Série D, mas está atrás de Boavista, 23, e Olaria, 22, que também brigam pela vaga. O Macaé, com 11, é o 13° colocado e ainda luta contra o fantasma do descenso.

Em defesa de seus objetivos, as equipes voltam a campo no próximo fim de semana. O Macaé recebe o Boavista no sábado (2), às 18h30, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo. No dia seguinte, o Resende encara o Botafogo, no mesmo horário, no Engenhão.

0 comentários:

Postar um comentário