terça-feira, 22 de março de 2011

Duque de Caxias já sabe quando estreia na Série B do Brasileirão

CBF divulgou dia e hora de todas as partidas do turno



Depois de publicar uma versão preliminar, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a atualização da tabela do Campeonato Brasileiro da Série B deste ano.

O documento definiu datas, horários, locais e transmissões de TV para o primeiro turno da competição.

O Duque de Caxias, único representante do Rio de Janeiro, terá realmente o Estádio de São Januário como palco de suas partidas como mandante, diferente do ano passado, quando mandou seus jogos no Engenhão ou no Raulino de Oliveira. A única exceção, a princípio, será contra o Icasa, pela 12ª rodada, a 19 de julho, pelo fato de o Estádio do Vasco da Gama ser uma das sedes dos Jogos Mundiais Militares.

A estreia do Tubarão da Baixada será no dia 21 de maio, sábado, às 16h20, contra o Americana, em local a ser definido. Isto porque o clube do interior paulista foi punido com a perda de um mando de campo devido a incidentes envolvendo os protestos de torcedores do Guaratinguetá, contra a mudança de sede do clube.

O primeiro jogo do Duque de Caxias como local será no sábado seguinte (28), também às 16h20, contra o Criciúma, pela segunda rodada. Na quinta jornada, contra o Sport, em Recife, dia 14 de junho, ocorrerá a primeira partida do clube caxiense com transmissão pelo Sportv para o Rio de Janeiro.

A tabela completa está disponível em aqui.

0 comentários:

Postar um comentário