quarta-feira, 2 de março de 2011

Duque está otimista para a Taça Rio

Tricolor da Baixada estreia contra o Americano, em Campos 
Após duas semanas de intensa preparação, o Duque de Caxias estreia no segundo turno do Campeonato Carioca nesta quinta-feira (03), contra o Americano, às 16h, no Estádio De Los Larios, em Xerém. No Tricolor da Baixada, o clima é de total confiança para o início da competição devido ao bom aproveitamento dos atletas nos treinamentos realizados. Para esta partida, nenhum desfalque por suspensão ou lesão. O técnico Arthur Bernardes terá todos os jogadores do elenco à disposição. Animado, o treinador espera um jogo complicado contra o Alvinegro de Campos.

“O Americano vem com uma nova cara. O time se reforçou e será uma pedra no nosso caminho. Mas queremos chegar às finais da Taça Rio e, para isso, temos que enfrentar esses desafios. Essas duas últimas semanas foram muito proveitosas e agora é colocar em prática tudo que foi treinado e conversado nesses dias. O time está bem e o clima é ótimo. Vamos em busca da vitória para começar a Taça Rio com o pé direito”, disse o comandante do Tricolor da Baixada.

Para a partida contra o Americano, o técnico Arthur Bernardes relacionou os atacantes Edson Di, recém-contratado, e Gilcimar, mas a tendência é que os atletas fiquem como opção no banco de reservas e entrem no decorrer da partida. 

O Duque de Caxias deve ir  campo com: Fernando; Ari, Fábio Braz, Marlon e Gabriel; Antônio, Lenon, Juninho e Lenílson; Geovane Maranhão e Somália.

0 comentários:

Postar um comentário