quinta-feira, 10 de março de 2011

Em casa, Volta Redonda vira e bate o Madureira

Tricolor Suburbano sai na frente, mas sofre virada: 3 a 2


O Volta Redonda venceu o Madureira, pelo placar de 3 a 2, na noite desta quinta-feira (10), no Estádio Raulino de Oliveira. Com a vitória, o time da Cidade do Aço somou os três primeiros pontos na Taça Rio.

O Madureira abriu o placar aos quatro minutos, após um contra-ataque pela direita. Aos 19, aproveitando cruzamento do lateral Fabinho, o meia-atacante Leandrinho dominou e tocou no canto esquerdo para empatar a partida.

Aos 38 minutos veio a virada. Após outro cruzamento de Fabinho, Jean ajeitou para Jhonnattann chutar forte e marcar o segundo.

Aos 17 da segunda etapa Fabinho cruzou novamente para Pedro Henrique, que havia acabado de entrar no jogo, marcar de cabeça o terceiro do Volta Redonda.

“Estou feliz por ter marcado gols nos dois jogos que fiz pelo Voltaço, mas a diferença que esse foi especial, pois saímos com a vitória, diferente do jogo contra o Botafogo”, comemorou o atacante Jhonnattann, autor do segundo gol.

O Madureira descontou aos 47, com Luiz Otávio, em cobrança de pênalti .

O próximo compromisso do Volta Redonda é no domingo, dia 13, contra o Duque de Caxias, às 16h, no Estádio De Los Lários. No mesmo horário, o Madureira enfrenta o Vasco, novamente no Raulino de Oliveira.

0 comentários:

Postar um comentário