sábado, 26 de março de 2011

Em crise, America faz "decisão" contra o Duque de Caxias

Equipe rubra é a última colocada na classificação geral



Em crise, o America continua sua preparação para o jogo contra o Duque de Caxias, neste domingo, às 15h30, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita.

Último colocado no Campeonato Estadual, o time rubro soma apenas sete pontos na tabela, em 11 jogos, mas pode sair da zona de rebaixamento caso vença o Tricolor da Baixada. Isto porque o Madureira, que tem oito, encara o Flamengo.

Por outro lado, caso saia de campo com um resultado adverso, a situação se complicará demais, já que nos últimos três jogos, o Mecão pega o próprio Madureira, Macaé (ambos fora de casa) e por fim o Botafogo.

Sob o comando do técnico Ademar Braga, os jogadores fizeram um rápido treinamento coletivo nesta sexta-feira, com especial atenção às finalizações. Neste sábado, haverá apenas um treino recreativo. O treinador, que não poderá contar com o lateral Maciel, suspenso, tem dois problemas: o volante Léo Oliveira e o meia Paulo Roberto, ainda se recuperando de lesão. A outra dúvida é quem escalar na vaga de Maciel, que recebeu punição de dois jogos do Tribunal de Justiça Desportiva: Bruno Santos ou Felipe Assis.

0 comentários:

Postar um comentário