quarta-feira, 2 de março de 2011

Empate entre Quissamã e Artsul mantém equipes no meio da tabela

Ambos ocupam posições intermediárias na classificação



Quissamã e Artsul empataram por 2 a 2, nesta quarta-feira, diante de 327 pagantes no Estádio Antônio Carneiro, em Quissamã, pela sexta rodada do Campeonato Estadual da Série B.

A partida marcou a estreia do atacante Adão no time da casa, que abriu o placar com Catitu, aos 31 minutos do primeiro tempo. Aos 33, Dudu foi expulso ao levar seu cartão amarelo, deixando a equipe de Austin com um a menos. No entanto, o Quissamã não soube aproveitar a vantagem numérica, já que aos 39 foi a vez de Catitu receber cartão vermelho, por agressão.

Na etapa final, o empate dos visitantes veio logo no primeiro minuto, através de Dida. Aos 4, Patinho desempatou para os mandantes, porém três minutos depois, Rodrigo igualou novamente e deu números finais ao jogo.

Com o resultado, as duas equipes continuam longe da liderança no grupo B. O Quissamã está na sexta colocação, com seis pontos ganhos, um ponto e uma posição à frente do Artsul.

Na próxima rodada, sábado (05), o Quissamã encara o Ceres, na cidade do Rio de Janeiro, enquanto o Artsul recebe o Tigres do Brasil, em Nova Iguaçu.

0 comentários:

Postar um comentário