sexta-feira, 25 de março de 2011

FFSERJ confirma retorno do Fluminense

Tricolor das Laranjeiras se inscreveu fora da data permitida



A Federação de Futebol de Salão do Estado do Rio de Janeiro (FFSERJ) resolveu aceitar o pedido de inscrição formalizado pelo Fluminense para participar da categoria Adulto do Campeonato Carioca de Futsal (anteriormente chamado de Metropolitano).

A solicitação havia sido negada há pouco mais de dez dias e foi revista nesta quinta-feira, através de Boletim Oficial divulgado pela entidade, que agradeceu aos clubes participantes, que, segundo ela, "entenderam a importância de mais um grande competidor participar do Campeonato Adulto. Assim sendo, a Federação só poderia corroborar com a decisão dos associados".
O motivo para o requerimento ter sido recusado anteriormente foi o atraso no registro da equipe, tendo em vista que o Fluminense esperou uma definição sobre o patrocinador e o prazo de inscrição acabou expirando.

Com a entrada do novo competidor, agora são 11 na briga pelo título da competição. Haverá uma reunião na sede da FFSERJ, na próxima segunda-feira (28), às 16 horas, para ajustes na tabela já divulgada. No entanto, a primeira rodada, marcada para o dia 1º de abril, não será alterada.

0 comentários:

Postar um comentário