Time rubro-negro se classificou sem a necessidade do jogo de volta
Na noite desta quarta-feira, o Flamengo goleou o Fortaleza-CE por 3 a 0, no Estádio Castelão, em Fortaleza, e alcançou a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil sem precisar realizar o jogo de volta por ter vencido por mais de um gol de diferença.
Apoiado por sua torcida, o time da casa começou melhor, mas o Flamengo aos poucos foi tomando conta da partida e aos 20 minutos Thiago Neves rolou para Renato Abreu concluir de pé direito, sem chances para o goleiro adversário. Depois deste gol, o Fortaleza se perdeu e passou a errar demais, enquanto o rubro-negro fazia valer sua superioridade técnica.
No segundo tempo, apesar de seguir muito marcado, Ronaldinho Gaúcho participou de dois gols. Aos 9 minutos, o técnico Vanderlei Luxemburgo sacou Egídio, que já tinha cartão amarelo, e pôs Ronaldo Angelim, que acabou ovacionado por todo o estádio, por ser um ídolo local. Aos 14, num lance que começou com Ronaldinho, Thiago Neves tentou finalizar de voleio e a bola sobrou para Wanderley completar de cabeça. Com o resultado que já lhe dava a classificação antecipada, o Flamengo passou a administrar a vantagem obtida. No final, já aos 46 minutos, Ronaldinho tocou para Diego Maurício na entrada da área e o atacante chutou para concretizar a goleada.
Agora o time carioca espera nas oitavas-de-final o vencedor do confronto entre Guarani-SP e Horizonte-CE.
0 comentários:
Postar um comentário