segunda-feira, 21 de março de 2011

Frizão quer mudar horário dos jogos em casa

Tricolor da Serra quer atuar a noite nas partidas disputadas no meio de semana 


Líder do grupo A e invicto, com 22 pontos. Ao todo, são sete vitórias e um empate em oito jogos, com 20 gols marcados e apenas dois sofridos. Números de encher os olhos e que mostram a força do Friburguense, forte candidato a uma das duas vagas na elite do futebol do Rio de Janeiro. Resultados bons para impressionara qualquer um, mas o Tricolor da Serra ainda não se dá por satisfeito.

A diretoria sabe que para voltar à primeira divisão precisa ter a seu lado também o torcedor e, por isto, o clube vai solicitar à Ferj essa semana a mudança de horário das partidas que acontecem à tarde no Estádio Eduardo Guinle. A direção quer transferir os jogos para a noite, às 19h30, para que uma parte maior da torcida possa comparecer aos confrontos.

Aproximadamente 400 torcedores têm comparecido aos jogos do Frizão em casa. “Nossa média ainda não é a ideal, mas temos que trabalhar para recuperar a confiança da torcida. Nessa primeira fase o número deve aumentar pouco com essa mudança de horário, mas já se começará a criar um hábito que será fundamental na etapa decisiva”, afirma o diretor Alexandre Vaz.

A expectativa é que a mudança se confirme já na segunda rodada do returno (30), quando o Tricolor recebe o Sampaio Corrêa. Mas, antes disto, a equipe entra em campo nesta quarta-feira (23), para medir forças com o vice-líder Ceres, às 15h30, na Rua da Chita, em Bangu.

0 comentários:

Postar um comentário