domingo, 27 de março de 2011

Frisão empata fora de casa contra a Lusa e se mantém na ponta

Tricolor da Serra chegou a abrir dois gols de vantagem, mas cedeu o empate



Na tarde deste sábado, pela primeira rodada do returno do Campeonato Estadual da Série B, Portuguesa e Friburguense empataram por 2 a 2, no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro.

O time visitante abriu o placar logo no primeiro minuto, em pênalti que Zambi bateu no canto direito de Léo e converteu. A equipe de Nova Friburgo dominava e ampliou aos 27, novamente com Zambi, que aproveitou falha da zaga e chutou sem chances para o goleiro.

No segundo tempo, inexplicavelmente, o Friburguense deixou de ser ofensivo e apostou nos contra-ataques. Com isso, a Portuguesa veio para cima e tomou conta do jogo, perdendo inúmeras oportunidades. Aos 25 minutos, cruzamento da esquerda de Jofre para o estreante Givaldo, que completou de cabeça para as redes. Quatro minutos depois, Digão bateu falta pela esquerda, a bola passou por todo o mundo dentro da área e entrou, deixando tudo igual na Ilha do Governador. E a virada só não veio porque os visitantes, apesar do sufoco que levaram, conseguiram se segurar.

Com o resultado, a Portuguesa chega aos 15 pontos ganhos no grupo B e está em quinto lugar. O Friburguense lidera com 23 pontos.

Na próxima quarta-feira (30), às 15h30, a Lusinha pega o Rio Branco, em Campos, enquanto o Tricolor da Serra recebe o Sampaio Corrêa, em Nova Friburgo.

1 comentários:

O FRIBURGUENSE COMEÇOU A DAR MOLE !
VAMOS PRA FRENTE !

Postar um comentário