terça-feira, 22 de março de 2011

Gabriel Vieira deixa o comando do Bangu


Má campanha na Taça Rio pesou para o treinador pedir demissão 


O técnico Gabriel Vieira deixou o Bangu nesta terça-feira. A decisão foi tomada pelo próprio treinador, em reunião realizada pela manhã com o presidente do clube, Jorge Varella. 

Após campanha regular na Taça Guanabara, quando o Alvirrubro terminou como quarto colocado do grupo A, a situação do treinador ficou insustentável na Taça Rio quando a equipe obteve até aqui três derrotas e apenas uma vitória, resultados que conduzem a equipe da Zona Oeste à última posição da chave.

A gota d’água foi a derrota do último sábado, por 1 a 0 para o Resende, em Moça Bonita. O Bangu atuava com um jogador a mais desde os 17 minutos do primeiro tempo e o time sul-fluminense ainda desperdiçou um pênalti na segunda etapa, com Alexandro, defendido por Tiago Leal.

“O Gabriel solicitou o seu desligamento do clube. Agradeço ao trabalho desenvolvido pelo treinador, mas agora temos que arrumar a casa, pois no próximo final de semana teremos uma partida de suma importância diante do Volta Redonda”, afirma Varella, que ainda não anunciou o nome do novo treinador.

Nesta, que foi a segunda passagem de Gabriel Vieira pelo Bangu, os números não foram de todo ruins. Sob seu comando o Alvirrubro obteve quatro vitórias, três empates e cinco derrotas no Campeonato Estadual, além de uma vitória e duas derrotas na Copa do Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário