segunda-feira, 28 de março de 2011

Goleada eleva confiança de Hugo Sátyro

Técnico do Mangaratibense acredita no acesso à Segundona
Na estreia do novo uniforme e na presença do prefeito Evandro Capixaba, o Grêmio Mangaratibense não decepcionou e goleou a equipe do Futuro Bem Próximo por 4 a 0, em jogo válido pela sexta rodada da série C do Campeonato Estadual do Rio. A partida foi disputada no domingo, dia 27, no Estádio da Praia do Saco e, com o resultado, o time de Mangaratiba segue na liderança isolada do grupo B, agora com 13 pontos.

Goleada que eleva a confiança de todos na equipe de Mangaratiba

 Com o resultado, a equipe caminha a passos largos para a classificação para a segunda fase e mantém vivo o sonho do acesso à Série B do Campeonato Estadual. O técnico Hugo Sátyro está otimista com o bom desempenho e aposta em um futuro promissor para o time na competição.

“Gostei muito do que vi. Os jogadores foram muito disciplinados taticamente. Mesmo com os muitos desfalques, o time correspondeu bem e os jogadores que entraram deram conta do recado. Temos um grupo forte e que vai brigar muito para subir para a Série B”, disse o técnico.

A equipe da Costa Verde volta a campo no próximo domingo (3), quando enfrenta o Queimados, às 15h30, no Estádio Nivaldo Pereira, em Austin, Nova Iguaçu. As duas equipes brigam pela liderança do grupo.

0 comentários:

Postar um comentário