quinta-feira, 17 de março de 2011

Goleiro da Cabofriense não se ilude com desfalques do Fla









Flávio não acredita que rubro-negro se torne menos ofensivo sem R10 e Tiago Neves


Flávio alerta para forte elenco do Fla e para os jovens Negueba e Diego Maurício na partida de domingo (20)
A Cabofriense ganhou duas boas notícias para a partida contra o Flamengo, domingo, às 16h, no estádio Claudio Moacyr de Azevedo, em Macaé, pela quarta rodada da Taça Rio. Principais contratações do Rubro-Negro para a temporada, Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho estão suspensos e não enfrentam o time da Região dos Lagos. Para o goleiro Flavio a ausência da dupla enfraquece, mas não diminui o perigo do ataque rubro-negro.

 “Sem dúvida a ausência desses dois jogadores representa uma preocupação a menos para nós. Ter jogadores dessa qualidade do outro lado é sempre muito complicado. Mas ainda tem o Renato que bate a maioria das faltas e jovens jogadores que estão muito bem como Negueba e Diego Maurício. O elenco do Flamengo é bastante qualificado, mas estamos trabalhando muito e vamos tentar surpreende-los”, afirmou o goleiro.

Para a partida contra o Flamengo, o treinador Lucho Nizzo não poderá contar com os meio-campistas Wagner e Clayton, expulsos na última rodada contra o Boavista. O meio-campo Luciano Totó entra na vaga de Wagner. Já o substituto de Clayton ainda será definido por Lucho Nizzo durante os treinos da semana.

A Cabofriense está no sexto lugar do grupo B da Taça Rio, com três pontos ganhos.

0 comentários:

Postar um comentário