quarta-feira, 23 de março de 2011

Goyta faz ajustes para encarar o Carapebus


Alvianil acerta com mais dois reforços para sequência da Terceirona
Começou nesta terça-feira (22) a semana de treinamentos para os jogadores do Goytacaz, após a vitoria de 1 a 0 sobre o São José na casa do adversário, no último sábado. Pela manhã os atletas realizaram trabalho físico na praia de Grussaí com o preparador físico Cristiano Pereira. No período da tarde um treino técnico com o treinador Branco.

Com 15 pontos na tabela e ocupando a liderança isolada da chave, o jogo contra o Carapebus no domingo às 15h30 no Aryzão, pela primeira rodada do returno da Série C, é encarado com muita seriedade por todos na rua do Gás.

“Não é porque estamos na liderança do nosso grupo que vamos relaxar. Agora é a hora de todos estarem atentos para não deixar o ritmo cair. Respeitamos muito a equipe do  Carapebus, que certamente virá para dificultar o nosso trabalho”, ressalta o treinador Branco em entrevista ao site oficial do Goytacaz.

Reforços - Mais dois reforços acertaram com o clube da rua do Gás. O atacante Gunam, com passagem pelo Americano, vinha treinando com os demais jogadores e teve sua contratação avalizada pelo treinador.

O outro reforço é bastante conhecido da torcida alvianil. É o experiente volante Joel, que  defendia o Esporte Clube São João da Barra, que disputa a Série B do Rio.

“Tenho uma identificação muito grande com o Goytacaz e quero trazer minha experiência para o grupo que está fazendo um excelente campeonato. Sei que posso dar minha parcela de contribuição e brigar por uma vaga na equipe”, revela Joel, que já treinou com os novos companheiros.

0 comentários:

Postar um comentário