quinta-feira, 10 de março de 2011

Goytacaz goleia e segue na ponta


Alvianil passa fácil pelo Santa Cruz em Paracambi: 5 a 2 
Em mais uma boa atuação nesta Terceirona, o Goytacaz venceu o Santa Cruz por 5 a 2 e manteve-se líder do grupo D da competição. Com o resultado, o Goyta segue como primeiro do grupo com nove pontos em três partidas, seguido pelo Barcelona, que venceu o São José por 4 a 1. O time campista ganha a primeira colocação no saldo de gols. Os dois  se enfrentam no próximo domingo (13) em Campos, no Estádio Ary de Oliveira e Souza, às 16h

No primeiro tempo o Goyta abriu logo dois gols de diferença antes da parada técnica. Alex Pavoni e o zagueiro Carlos André marcaram para o "azul do povo". O time comandado por Branco não tomava conhecimento do adversário e partiu desde o início buscando a vitoria. Logo depois do tempo técnico, o time mandante começou a crescer na partida e marcou seu gol antes do apito final da primeira etapa, conseguindo  imprimir um ritmo mais acelerado ao jogo.

Veio o segundo tempo e o Goytacaz equilibrou as ações e aos poucos foi dominando novamente a partida. Mesmo jogando fora de casa o time alvianil não deixou-se intimidar e aos poucos construiu nova goleada na competição. Rafael Vaz, Eloy e Julymar marcaram no segundo tempo para sacramentar mais uma vitoria na Série C 2011. No fim, o Santa Cruz marcou seu segundo gol mas já era tarde para qualquer reação.

0 comentários:

Postar um comentário